Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga

Minha primeira auditoria foi na Antarctica deRibeirãeste Preto. Ainda está por pé a torre do relógio (de que utilizava pilhas tamanho gigante para funcionar)?

meu e-mail é: amilcarosa@live.utilizando. Encerrei minha atividade utilizando a Antárctica em 2003 e nela passei os melhores anos da minha vida, saiba como não deter saudade?

A cerca de este nome Antarctica, interessante citar que o primeiro logo feito de modo a reproduzir a decantada cerveja, trazia dois ursos brancos polares A cerca de 1 campo do gelo, supostos habitantes do continente antártico, a Antártica (na marca, grafada como Antarctica)

Olá pessoal,é com grande saudade de que falo desta familia Antarctica,trabalhei na Companhia de 1992 á 1998,na oficina HTM.Lá conheci grandes profissionais,o chefe éra o Sr Alessandro Massaróte,Elder,Josif,Daniel e este Giba,Tinha igualmente este Sr José Montinho este ruivão muito sfoirio kkk,saudades Destes meus amigos qual tomavamos aquela cervejinha nos porões DE casas do maquínas usando 1 Porreiro torresminho,segue cá os nomes de quaisquer deles este Xuxa,Ursãeste,Danoninho Guindasteiros…Paraná,Amadeu,Benedito,Chapolim,Tápera,Josias estes encanadores,Marronzinho,gentil,toninho,entre outros e eu este mancha ou cabelo,depois da htm fui transferido para a oficina da Cerveja,foi amplamente triste quando a Antarctica começou a demitir,eu presenciei varios pais do familia chorando ,alguns até pulavam a catraca dizendo qual tudo não passava do um engano,Ainda mais infelizmente era este fim do 1 sonho,sonho este qual eu nãeste queria deter acordado…abraço á todos !!!

Mesmo essas construções antigas de fábricas eram bastante Ainda mais interessantes arquitetonicamente qual as atuais. As atuais são blocos de cimento.

Ali nao pode ser feito nada devido ao processo por tombento historico. Ele se estendia até o outro lado da av do estado onde resulta ainda a fabrica de rotulos da AmBev. Este predio tbm serve de modo a pista do provas em treinamentos com motos e Veículos da empresa. É incrivel por dentro! ainda encontram-se roupas e utensilios Destes antigos empregados.1 abço!

Encontramos também outras peculiaridades saiba como este nome da companhia feito utilizando ladrilho colorido, e até precisamente a entrada do portãeste que dava acesso ao administrativo da fábrica, com 2 grandes pinguins ensimesmados, só faltando precisamente Saiba mais um elemento primário de modo a disparar vida ao local: gente.

Trabalhei na Antárctica por Muito mais por 20 anos, o pai por 47 anos e meu irmãeste 25 anos. É lamentável olhar o que a ganância do algumas vizinhos fizeram usando um patrimônio, qual nunca foi construído por elas, e qual durante anos ficaram ao lado dos verdadeiros donos, fabricados lobos famintos, esperando a hora do mostrar a verdadeira face.

De que mundo pequeno “Bilinho”. Fui seu vizinho durante anos. Voce morava na coisa 11 e eu “Nene” na casa 12. Acredito que voce possua se tornado cantor. Puxa de que saudades, que tempo ótimo.

Realmente uma pena, também acredito qual a D. Erna se revire no caixãeste até hj…e utilizando razão…em pensar de que essas vizinhos foram colocadas lá por eles e acabaram com tudo.

Manoel em que ano vc trabalhou? meu pai é Adir Matoso trabalhou por 20 anos na fábrica, entrou na area de serviçESTES gerais, conclui este ensino mé especialmentedio e posteriormente fez tec.

/turno de modo a o qual o aluno se matriculou usando o benefício da bolsa integral, ele poderá optar (i) experimente isso site pelo precisamente curso em outro campus

Encontrei esse site por acaso e estou maravilhada utilizando a riquesa por Pormenores co os quais são postados…belíssima estória a respeito da fábrica Antarctica, li os depoimentos achei interessante as vizinhos se necontrando por aqui, sou amante de História e minha curiosidade por São Paulo é tanta, qual todos ESTES tempo entro pelo sitio e aprendo mais coisas.Parabé especialmentens aos responsáveis por essa obra maravilhosa.

Meus avós moravam pelo 118 da Presidente Wilson (lado por fora da vilinha) e passei minha infância por lá. Aos 12 anos, mudei para esta coisa onde vivi a adolescência e juventude. A partir dos 15 anos, comecei a trabalhar na Antarctica como picão (officeboy) onde fiquei por 15 anos. Conheçeste quase todos os prfoidios por dentro. Foi uma pena terem derrubado as casas da Vila e quaisquer prédios da Antarctica.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar